quinta-feira, 31 de julho de 2008

ARCO-ÍRIS CONTEMPORÂNEO



Eis uma peça versátil: para colocar aperitivos, centro de mesa, para colocar bijutaria, para decorar a entrada da casa e ao mesmo tempo distribuir chaves e objectos de recurso sistemático e/ou decorar com flores secas de agradável aroma. Estas são só as minhas sugestões, se adicionarmos as vossas...Não vai haver razão para não quererem um arco-íris contemporâneo em casa!

terça-feira, 29 de julho de 2008

MODELO EXCLUSIVO


Obrigada Rosarinho "by Criatividades Online". Ficas-te Fantástica!

E EU ESTIVE! O PRÍNCIPE FOI ESTANDO...



Devia ser do calor, mas o Príncipe pareceu-me um pouco preguiçoso. Não fez muita "côrte" e deixou-nos disparatar e disparar fotos eloquentemente improvisadas. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e os Príncipes de hoje já não são os que outrora exigiam pompa e circunstância. Os de hoje dançam "reagee" e "bossa nova" e já não seguem as normas da corneta e dos tambores. São mais arrojados, alternativos e "funky`s", ou não estaríamos a falar do Príncipe Real que vive travessa meias com o arruaceiro Bairro Alto.

Em nome do nosso distraído Príncipe, agradeço aos visitantes, clientes e apreciadores.

Até ao próximo baile, deixo-vos uma xuva de bjos e abraços.

terça-feira, 22 de julho de 2008

E EU VOU!!!

Em Lisboa, no Jardim do Príncipe Real
"Feira do Príncipe Real"
ARTESANATO, DESIGN, ANTIGUIDADES

Em Julho a Feira do Príncipe Real apresenta o Mural da Criatividade, um espaço de divulgação que convida à livre mostra de trabalhos de música, fotografia, artes plásticas, artes performativas, etc.

Nesta edição teremos a exposição de fotografia Abstract Life de Takashi Sugimoto com música de A Naked Lunch.Como já é habitual, o artesanato, o design contemporâneo, e as antiguidades reúnem-se numa mostra e venda ao público de, roupa, acessórios, cerâmica, ilustrações, pintura, música, livros e muito mais.Artesanato, Arte Viva e Antiguidades.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ecomercado de Cascais


No passado sábado dia 12 de Julho, a Xuva de Sensações voou até Cascais.
Com a meteorologia que se tem feito sentir, escusado será dizer que metade do tempo foi a bronzear-me e a outra a segurar as peças, para que o vento não as “de´roubasse”!

But it was worthwhile (mas valeu a pena), pois os turistas e estrangeiros que residem no nosso país preencheram-me o dia e encheram-me de entusiasmo para continuar a criar mais e melhor. Afinal “o que é nacional é bom” e até os nuestros hermanos estiveram lá para comprovar e comprar!

A próxima feira no Jardim Visconde da luz em Cascais é dia 23 de Agosto (sábado).
Lá estarei… Apareçam!
There I will be… Appear!
No se… Apareçam!
سيكون هناك… وامل ان تكونوا!
Es wird… Ich hoffe, Sie!
Εκεί θα… Ελπίζω να σας!

Sal e Pimenta à sua mesa...


Mão de Fátima: para dar sorte em casa...


"Countryside"




A elegância de outros tempos...Nos tempos que correm...




E a Grécia aqui tão perto...




Bichinhos para dar vida às portas da criançada!




Porta-Chaves Coloridos