terça-feira, 3 de abril de 2007

Xuva de Sensações "On The Road"...
Feira do Príncipe Real - Primavera, Poesia & Cª
Podem apostar: Teremos (eu e o Príncipe) novo encontro marcado...Para quando?...Hum, eu vou dando notícias.
Ok; I´m gonna tell u a secret: Fiquei apaixonada pelo Príncipe!



Eu com a minha companheira de "viagem" nestas "andaças". A q`rida amiga Rosarinho que brilhou na feira com as suas criatividades "on line", embora de virtual seja só o nome; É bem real, e... ainda bem!

Vejam voçês mesmos:

www.criatividadesonline.blogspot.com

2 comentários:

Criatividades Online disse...

Sempre juntas!!! Só há um problema... também me apaixonei pelo Príncipe... e agora como fazemos? Achas que o seu coração tem lugar para duas?
Beijocas, é sempre uma alegria estar contigo nas feirinhas ;)
Rosarinho

beleza rara... disse...

o vosso trabalho está muito fofo!
parabens!!!